Publicado em

Como seria o mundo se as mulheres o dominasse.


 

Você já parou pra pensar em como seria o mundo se Deus tivesse feito primeiro a mulher depois o homem, e houvesse ordenado que ela, e não ele, fosse o líder da humanidade ? Para os machistas da atualidade , seria bem chato ouvir suas namoradas, amigas e esposas dizerem para ficarem quietos porque eles tinham nascido de um resto delas. Concerteza pode-se tirar algumas conclusões de como seria nosso planeta atual se fossemos dominados pelo sexo feminino.
Em primeiro lugar os chorões seriam nós, homens, éramos nós quem os mais sensíveis às coisas por não carregar um peso de ter que ser o durão nas costas. Pedro Alvares Cabral poderia ter apenas limpado o chão do navio que o trouxe ao Brasil, já que esse seria liderado por uma mulher. Praticamente não teríamos futebol por que são poucas as damas que gostam do esporte, deixaríamos de ver final de campeonato para assistir novela reprisada.
Se as mulheres mandassem mesmo no mundo , ao invés de você ter um carro vermelho ele seria cor de rosa. Os gays não teriam que se esforçar para ser o mais sensível possível , bastava ser um homem da atualidade. A Hebe Camargo seria um Ratinho, e o Ratinho ouviria as cantoras dizerem o quanto estão gordas. Diminuiriam o número de xingamentos no trânsito , por que as moças poderiam se enfezar e partir pra briga.
Ronaldinho Gaúcho só seria um menino esquelético que não teve muita chance na vida. A Lei Maria da Penha seria para proteger os homens dos abusos femininos. Pelo menos não pagaríamos a conta da namorada. Tudo isso significa dizer que as mulheres ficariam mais carrancudas e os homens mais leves. A verdade é que o homem só tem essa pose de mandão porque vivemos em uma sociedade preconceituosa, onde a última palavra é do macho.
O certo seria conviver com uma sociedade igual, onde nenhum tivesse mais poder que o parceiro. O importante é respeitar as regras para manter a sociedade equilibrida e funcional e não desenhar uma ideia de que só os homens podem ter o  poder de movimentar o mundo. Felizmente, esse pensamento vem extiguindo-se ao longo dos anos , e chegará a ocasião onde não existirá poder maior, apenas cargos mais elevados, melhores condições de vida, mas isso se aplicaria a todos, sem distinção de sexo. Enquanto o mundo pensar apenas como homem , as mulheres não vão passar apenas de seres dominados e cuja finalidade maior foi de ter ingenuiedade bastante para morder aquela fruta proibida.
Arthur Gondinho de Alencar

obs.: Fotos retiradas do site google. Hebe Camargo e Ratinho, nada contra eles.

 

Sobre arthurgondinho

Sou um rapaz que sonha em ver um mundo melhor.

Deixe um comentário